terça-feira, 17 de março de 2009

O melhor presente para quem comemora 50 anos!!











A nossa queria Barbie, ganhou um presente mais que merecido, no último dia 6/03.




Em Shangai, a Mattel, fabricante da boneca, inaugurou uma simples loja conceito de 6 andares para a cinquentona. São 3,5 mil metros quadrados de BARBIE!!!! Tem tudo dela, roupas, doces, material de papelaria, produtos para banho, eletrônicos e claro BONECAS.




Essa foi a forma, que a equipe Mattel, arranjou de driblar a crise, pois as vendas globais caíram muito desde o ano passado, é uma forma de aguçar o consumo das lindísssssssimas coisas da BARBIE!!!!




Um comentário:

  1. Naaaaaaath, querida! Achei seu blogg atraves da sua pagina no orkut!!!!! Eu voltei a usar o meu blog!!! Me add ai.... adorei esse post, tenho paixão por Barbies...tenho até hj todas as minhas! Como vc está?
    Beijos, Fernanda (a amiga do azulzinho!)

    ResponderExcluir